2019. Todos os direitos reservados. Thaynne Andrade
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle

 

EU LINDA AQUI 

O QUE É: as fotos produzidas são uma forma romântica e artística de mostrar sem mostrar o corpo feminino. O semi-nu e o nu até podem aparecer se você se sentir à vontade, mas não é uma regra. A regra é se sentir livre. Nada é vulgar, tudo é fotografado com suavidade, a luz é natural e você é registrada em meio a lençóis e a suas roupas, suas lingeries, seus acessórios.

ONDE: Sua casa serve de cenário. Este é o local onde temos a liberdade de ser quem somos na forma mais íntima. Nosso lar é a extensão da nossa personalidade, é representante do momento que vivemos e de como

A EXPERIÊNCIA: o resultado, as fotos impressas, não são a única parte interessante deste ensaio. A própria sessão fotográfica já faz parte da experiência. Você vai descobrindo poses, roupas, lingeries. Vai perder a timidez perante às lentes. Vai se descobrir cada vez mais feminina.

TEMPO: O ensaio fotográfico  tem duração média de duas horas. Tempo para ser divertir, se libertar.

PORQUE FAZER: a autoestima vai nas alturas. As lentes revelam curvas, nuances, belezas escondidas que o espelho não reflete aos seus olhos autocríticos no dia a dia. A sessão faz aflorar uma liberdade de movimentos, de mostrar a beleza do corpo. A ideia é mostrar a todas as mulheres que elas devem se sentirem maravilhosas por serem únicas.

PACOTE: está incluso:

+ sessão fotográfica de duas horas;

+ 50 fotos editadas enviadas via link digital para download em até uma semana; 

+ uma revista com 36 páginas no tamanho 20x25cm com 30 fotos escolhidas por 

você.

LOOKS: Você escolhe o que vestir: três looks e lingeries. Quem sabe aquela camiseta grandona? Um tricô? Use a imaginação na escolha das roupas. Acessórios e peças que identifiquem sua personalidade também são bem vindas. Aquele look que sempre quis usar.
Permita-se. 

No decorrer do ensaio, montaremos juntas os looks.
 

PRIVACIDADE: Vale lembrar que todos os ensaios são privados, e que as fotos usadas no site contam com  a autorização das modelos.