2019. Todos os direitos reservados. Thaynne Andrade
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle

Minha fotografia é baseada em sinais. Busco a essência, a magia no olhar. Procuro fazer meus registros os mais fiéis a realidade do momento.  E é isto que trago comigo nestes  anos de experiências fotográficas. 

Cresci em meio às telas e tintas da minha mãe. Acredito  que aí nasceu a paixão pela análise visual, a calma para prestar atenção aos detalhes. Após me perder entre os estudos para o curso Superior em Quiropraxia, optei seguir por outro caminho. Decidi estudar fotografia. Foi nessa época que estudei na Sala de Fotografia com a professora Liliane Giordano. O que era hobby desde adolescente virou primeiro estágio, virou paixão para a vida toda. 

 

No começo da carreira, embarquei em um navio de cruzeiro de 3.500 passageiros. Fotografava e vendia as fotos na galeria do Navio,  enquanto navega pels oceanos do mundo. 

 

Logo após, fui a fotógrafa oficial do Havana Café em Caxias do Sul, festas com os DJ`s de música eletrônica mais conhecidos do país e do exterior. Foram três anos de fotografia social. 

 

Inspirada na fotografia sensual conhecida como bourdoir, lancei o projeto fotográfico Eu Linda Aqui, em 2013. Retrato mulheres em suas casas, de forma sensual e natural, revelando uma intimidade única e as peculiaridades de cada mulher.  O nome remete ao local onde estamos mais à vontade, e ao mesmo tempo naturalmente mais lindas. 

 

Em 2015, a fotografia de casamento entrou na minha vida de uma forma mais intensa. Abri o ano fotografando um casamento em Aruba, no maior estilo cinematográfico. 

 

Exposições
 

Exposições 2013 – Gênese II - Exposição Coletiva da Sala de Fotografia - No Shame
2014 - Gênese III - Exposição Coletiva da Sala de Fotografia - Santa Ignorância

2014 - Sexualidade Feminina - Hotel Intercity Caxias do Sul

2015 - Lyrae – Shopping Iguatemi Caxias