
Minha fotografia é baseada em sinais. Busco a essência, a magia no olhar. Procuro fazer meus registros os mais fiéis a realidade do momento. E é isto que trago comigo nestes anos de experiências fotográficas.
Cresci em meio às telas e tintas da minha mãe. Acredito que aí nasceu a paixão pela análise visual, a calma para prestar atenção aos detalhes. Após me perder entre os estudos para o curso Superior em Quiropraxia, optei seguir por outro caminho. Decidi estudar fotografia. Foi nessa época que estudei na Sala de Fotografia com a professora Liliane Giordano. O que era hobby desde adolescente virou primeiro estágio, virou paixão para a vida toda.
No começo da carreira, embarquei em um navio de cruzeiro de 3.500 passageiros. Fotografava e vendia as fotos na galeria do Navio, enquanto navega pels oceanos do mundo.
Logo após, fui a fotógrafa oficial do Havana Café em Caxias do Sul, festas com os DJ`s de música eletrônica mais conhecidos do país e do exterior. Foram três anos de fotografia social.
Inspirada na fotografia sensual conhecida como bourdoir, lancei o projeto fotográfico Eu Linda Aqui, em 2013. Retrato mulheres em suas casas, de forma sensual e natural, revelando uma intimidade única e as peculiaridades de cada mulher. O nome remete ao local onde estamos mais à vontade, e ao mesmo tempo naturalmente mais lindas.
Em 2015, a fotografia de casamento entrou na minha vida de uma forma mais intensa. Abri o ano fotografando um casamento em Aruba, no maior estilo cinematográfico.